Museu do Futebol em São Paulo tem programação especial durante a Copa

01:45 Geral, Notícias 30/06/2018 - 10h15 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

O Museu do Futebol, em São Paulo, montou programação especial para a Copa do Mundo.  Quem visitar o lugar durante o mundial, além de aprender muito sobre o esporte mais popular do país e descobrir como foi a conquista do primeiro mundial, em 1958, também pode acompanhar as partidas da Copa em uma das salas de interatividade do museu.

 

A sala, que parece de cinema, tem atraído torcedores brasileiros e também de outros países, como conta a Diretora de Conteúdo do Museu, Daniela Alfonsi.

 

Sonora:  "O museu é um espaço de encontro. Então o publico tem tido procura pra ver jogo do brasil aqui. No jogo do mexico tava lotado de mexicano aqui. O museu vai tendo uma cor, uma língua e cultura e uma cara conforme o jogo . É uma festa muito legal."

 

Mas, o público tem que ficar atento. A atração não é gratuita. Na quarta-feira, teve torcedor que chegou enrolado na bandeira do Brasil e que não conseguiu ver o jogo. Foi o caso dos estudantes Alisson e Pedro. 

 

Sonora: "Eu não sabia que tinha que pagar e eu e meus amigos não têm grana. - Muito caro. Pra assistir um jogo assim. Um negócio que era pra ser público entendeu."

 

O ingresso no museu do futebol custa R$12 reais, a inteira, e R$ 6, a meia.

 

Só tem acesso à transmissão dos jogos quem comprar o ingresso.

 

O museu não abre às segundas-feiras e não vai transmitir o próximo jogo entre Brasil e México. Ás terças-feiras, a entrada no museu do futebol é gratuita.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique