Após derrota, mexicanos garantem que agora vão torcer pelo Brasil

01:52 Geral, Notícias 02/07/2018 - 16h30 Brasília Embed

Dayana Vitor

Assim como a comida, o povo mexicano é bem quente e vibrou muito durante o jogo da seleção do país pelas oitavas de final. Mesmo com a derrota, os mais de 70 mexicanos que assistiram a disputa na Embaixada, em Brasília, ficaram satisfeitos com o desempenho dos jogadores.

 

Muitos torcedores decidiram que, agora, com o time do coração fora da Copa, vão torcer pelo Brasil. Oscar Grados, que assistiu toda a disputa com máscara de lutador mexicano é um deles.

 


Apesar das orações da mexicana Helena Garça, a seleção canarinho levou a melhor. Mesmo assim, dona Helena achou o jogo bom.

 


A mexicana Maria de la Luz Garcia queria muito que seu time ganhasse, mas ela ficou feliz com a vitória do Brasil, porque se considera metade brasileira e mexicana.

 


O embaixador do México, Salvador Arriola, achou que o desempenho do Brasil foi bem melhor que o da seleção de seu país.

 


No Brasil, existem 5 cinco mil mexicanos, a maioria em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Distrito Federal, a estimativa é que vivam 100 muchachos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique