Cedae fará corte de água em quatro municípios do Rio; será feita vistoria nos reservatórios

01:05 Geral, Notícias 04/07/2018 - 14h14 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Cedae interrompeu vai interromper nesta quinta-feira o fornecimento de água para os municípios São Gonçalo e Niterói, além da Ilha de Paquetá e parte de Maricá e de Itaboraí, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

De acordo com a companhia, será feito às oito horas da manhã e deve durar 24 horas, para realização de vistoria minuciosa dos reservatórios, canais de água filtrada, adutoras e elevatórias do sistema Imunana-Laranjal.

 

A Cedae informa ainda que o abastecimento nas áreas atingidas pode levar até 72 horas após o fim do serviço para ser normalizado, no caso de locais mais altos ou nas pontas do sistema.

 

A empresa aconselha os consumidores a evitar o desperdício e a armazenar água até o religamento do sistema. Também foi montado um esquema especial para atender hospitais e outros serviços essenciais com carros-pipa durante o período de paralisação do fornecimento.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique