Flamengo lidera Série A do Brasileirão com 31 pontos; confira os resultados dessa quinta

01:55 Geral, Notícias 27/07/2018 - 08h25 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O Flamengo segue na liderança isolada da Série A do Campeonato Brasileiro, depois dos oito jogos realizados pela 15ª rodada, com 31 pontos, dois à frente do vice-líder São Paulo, derrotado pelo Grêmio por 2x1, de virada.

 

Com a derrota, o time paulista perdeu a chance de ultrapassar o rubro-negro, o que aconteceria se vencesse o jogo disputado em Porto Alegre, nessa quinta-feira (26).

 

O Grêmio subiu para o quarto lugar, com 26 pontos. Os outros resultados da noite foram: Vitória 1x0 Sport; Botafogo 1x0 Chapecoense e América-MG 2x1 Internacional.

 

Outras duas partidas da rodada, entre Atlético PR x Vasco e Ceará x Bahia só serão disputadas no dia 29 de agosto.

 

Na zona de rebaixamento, com a vitória sobre o Internacional, o América-MG escapou e subiu para o 14º lugar, com 17 pontos; e a Chapecoense, derrotada pelo Botafogo, entrou na vaga dos mineiros, em 17º lugar, com 16 pontos, seguida de Paraná, com 13, Atlético-PR 10 e Ceará, 8.

 

O Palmeiras confirmou a contratação de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para substituir Roger Machado, demitido na madrugada dessa quinta-feira, após a derrota de 1x0 para o Fluminense, no Maracanã.