Suspeito de matar brasileira na Austrália é preso no Rio

01:08 Geral, Notícias 08/07/2018 - 17h05 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O engenheiro suspeito de matar a ex-namorada brasileira na Austrália foi preso neste sábado, de acordo com informações da Polícia Civil. Mário Marcelo Ferreira dos Santos, de 40 anos, estava foragido e foi localizado por agentes da 18ª Delegacia de Polícia na residência de familiares, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O engenheiro é acusado de ter assassinado Cecília Hadadd, de 38 anos, em maio deste ano.

 

Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital na última quarta-feira. De acordo com a delegada Elisa Borboni a prisão foi após um amplo trabalho investigativo.

 

O corpo de Cecília foi encontrado no dia 29 de abril, no Rio Lane Cover, em Sidney, na Austrália, onde a vítima morava. Acionada pela família, a Divisão de Homicídios deu início às investigações. Além de ouvir familiares, foi feita a análise pericial. Dessa forma, foi possível comprovar a morte por asfixia mecânica e chegar ao engenheiro, que foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique