Viva Maria: Psicóloga comenta a importância de gratuidade de ligações para o CVV

06:34 Geral, Programetes 03/07/2018 - 08h17 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

É, minha féia! Quando Concessa, personagem mais famosa da atriz Cida Mendes, diz que, entre a Copa e a cozinha, ela prefere ficar mesmo é  esquentando a barriga no fogão, tá mais do que certa.

 

Mexer panela é mil vezes melhor do que aguentar mexida no coração. E o jogo de ontem entre Brasil e México, é prova disso. Entre uma bolada e outra melhor, dobrar pamonha na palha do milho, apesar do trabalhão, né minha féia?

 

É ...Tá provado: pamonha é um santo remédio para quem quer escapar do mata-mata. Faz um bem danado pro"pisicólico", como diz Concessa.

 

Jandira, amiga dileta de Concessa, não faz muito tempo estava tão deprimida! Vamos ouvir a conversa delas.

 

Bem e se os “meltodos”  de Concessa não forem suficientes, vale lembrar que, desde domingo, 1º de julho, as ligações para o Centro de Valorização da Vida ( CVV) passaram a ser gratuitas em todo o país pelo telefone 188. Anote: 188.

 

E quem festeja a iniciativa é a psicóloga Lydia Rebouças, vice reitora da Universidade da Paz (Unipaz). Seja muito bem-vinda!

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.