Festival de Cinema e Vídeo do Tocantins recebe inscrições até a próxima quarta

01:12 Geral, Notícias 11/08/2018 - 13h52 Brasília (DF) Embed

Michele Moreira

Produtores e diretores de audiovisual interessados em participar da décima terceira edição do Chico – Festival de Cinema e Vídeo do Tocantins têm até a próxima quarta-feira, dia 15, para se inscrever.

 

Os interessados devem preencher o formulário disponível na página do evento, na internet, em festivalchico.com. Não haverá prorrogação de prazo.

 

A mostra acontece de 25 a 29 de setembro, no Cine Cultura, no Espaço Cultural de Palmas. Podem participar candidatos de todo o Brasil, porém, existe uma categoria especial para os profissionais do audiovisual do Tocantins.

 

A produção do festival já recebeu cerca de 400 inscrições. A maioria das produções concorre na categoria Mostra Brasil, de realizadores nascidos ou residentes no país.

 

As mostras competitivas são divididas em Mostra Tocantins e Mostra Brasil, e as Mostras Especiais compreendem Mostra Infâncias e Mostra Regional.

 

Entre os patrocinadores do festival estão o Fundo Nacional de Cultura e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique