Moradores do Morro Santa Marta relatam tiroteios nas redes sociais

01:10 Geral, Notícias 27/08/2018 - 16h03 Brasília Embed

Ícaro Matos

Os moradores do morro Santa Marta, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, acordaram ao som de tiros nesta segunda-feira pelo terceiro dia seguido.

 

De acordo com a Policia Militar, policiais da UPP da comunidade e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora realizam operação na favela. Ainda segundo a corporação, até o fim da manhã, um suspeito tinha sido preso na localidade conhecida como BR. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas pronta para a venda.

 

Apesar dos diversos relatos de tiroteios publicados por moradores nas redes sociais, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre confrontos, mortos, feridos.

 

No domingo, policiais da UPP do Santa Marta faziam patrulhamento na Rua dos Brigadeiros no início da manhã, quando foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto, mas não houve registro de feridos e ninguém foi preso.

 

No sábado, homens da UPP local também já tinham sido atacados por suspeitos durante patrulhamento de rotina.Na ocasião o tiroteio ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, mas também não foram divulgadas informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique