Palmeiras está nas quartas de final da Libertadores e pega o Colo-Colo

01:40 Geral, Notícias 31/08/2018 - 07h41 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Depois do Cruzeiro, o Palmeiras conquistou a segunda vaga do Brasil nas quartas de final da Libertadores, nessa quinta-feira (30).


Em casa, no Allianz Parque, os palmeirenses enfrentaram o Cerro Porteño, do Paraguai. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Palmeiras garantiu a classificação por ter vencido a primeira partida, em Assunção, por 2 a 0.


Seu próximo adversário será o Colo-Colo, do Chile.


Felipe Melo foi expulso aos três minutos do primeiro tempo e o Palmeiras jogou com um homem a menos, o resto da partida.


O chileno Rodrigo Rojas saiu do campo de ambulância e foi levado ao hospital, após um choque de cabeça com o palmeirense Borja, aos 11 minutos do segundo tempo.


Além de Palmeiras e Cruzeiro, o Grêmio também está classificado para as quartas de final da Libertadores.


Flamengo e Corinthians foram eliminados nos jogos das oitavas de final. Agora, Cruzeiro vai enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, que eliminou o paraguaio Libertad, nesta quinta-feira (30).


O adversário do Grêmio será outro argentino, o Atlético Tucumán, que passou pelo Atlético Nacional, da Colômbia.


Pela série B do Campeonato Brasileiro três jogos serão disputados esta noite: Londrina e Atlético Goianiense; Paysandu e Juventude; Ponte Preta e Vila Nova, além de CRB e Sampaio Corrêa.


No sábado (1º), jogam Avaí e Figueirense; Goiás e Fortaleza, e Boa Esporte contra o CSA. O líder é o Fortaleza, com 46 pontos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique