Prefeitura de Boa Vista reduz número de ônibus nas ruas durante a noite

01:05 Geral, Notícias 01/08/2018 - 14h38 Brasília Embed

Maíra Heinen

A prefeitura de Boa Vista, em Roraima, decidiu disponibilizar apenas 70% da frota de ônibus coletivos a partir das 19h, nesta quarta-feira (1º). O transporte vai funcionar normalmente no horário comercial.


A medida se dá após uma onda de ataques a carros e prédios públicos.


Os táxis-lotação devem ficar nas ruas até às 20h. Segundo a prefeitura, a Polícia Militar (PM) se comprometeu a colocar viaturas em locais estratégicos para coibir atos violentos.


O último incêndio ocorreu na madrugada de segunda-feira (30), em uma praça no bairro Cidade Satélite, que fica na zona oeste de Boa Vista.


Os criminosos arremessaram coquetel molotov contra o prédio. A dona do estabelecimento chamou a polícia e não houve feridos. Pelo menos três pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido.


Segundo a PM, a motivação para os ataques foi uma revista feita na sexta-feira (27), na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, quando foram encontrados oito túneis que seriam usados para uma fuga em massa. Diversos celulares foram apreendidos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique