Bolsonaro permanece na UTI sem previsão de alta, informa hospital

01:19 Geral, Notícias 13/09/2018 - 20h02 Brasília Embed

Samanta do Carmo

Depois de passar por uma nova cirurgia de urgência na noite dessa quarta-feira, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta e se alimentando por via endovenosa. As informações foram divulgadas às sete da noite pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

O boletim médico informa também que Bolsonaro não tem previsão de alta da UTI e que, por ordem médica, está com visitas restritas. O candidato recebe analgésicos para dor, mas não apresentou sangramentos, sinais de infecção nem outras complicações em função do procedimento cirúrgico para liberar obstruções no intestino.

 

Um novo boletim médico será divulgado as dez da manhã desta sexta-feira. Na terça-feira, o candidato chegou a ser levado para uma unidade de cuidados semi-intensivos, mas retornou à UTI por causa da obstrução intestinal diagnosticada na noite de quarta-feira.

 

Bolsonaro foi vítima de um ataque à faca em seis de setembro, durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele sofreu quatro lesões no intestino. O homem autor do ataque está preso no presídio federal de segurança máxima em Mato Grosso do Sul. A Polícia Federal investiga o caso.