Bolsonaro segue internado e tem saúde estável, diz boletim médico

01:06 Geral, Notícias 28/09/2018 - 21h36 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

O deputado e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo.

 

Durante a semana, chegaram a correr rumores de que ele deixaria o hospital ainda nessa sexta-feira (28), mas segundo boletim médico, o candidato teve um quadro de infecção bacteriana de baixa virulência, sem foco de infecção no abdômen.

 

Apesar de um episódio de febre, a saúde de Bolsonaro é considerada estável e se a situação se mantiver, ele pode receber alta ainda nesse final de semana.

 

Mesmo internado, o candidato foi entrevistado nessa sexta-feira (28) para a TV Bandeirantes, falou sobre propostas de sua campanha, desautorizou o candidato a vice de dar novas entrevistas, especialmente depois da polêmica sobre o fim do 13º salário e disse que não pode aceitar outro resultado para essas eleições que não a vitória. 

 


Bolsonaro está internado desde o dia 6 de setembro, quando levou uma facada em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique