Brasil joga nesta terça amistoso contra El Salvador

Futebol

Publicado em 11/09/2018 - 07:22 Por Jorge Wamburg - Brasília

Depois de vencer os Estados Unidos por 2 a 0, na sexta-feira (7), a seleção brasileira faz nesta terça-feira (11) seu segundo jogo depois da Copa do Mundo da Rússia.


O adversário, agora, será a seleção de El Salvador, em Washington, encerrando a excursão à América do Norte, e o técnico Tite anunciou seis mudanças na equipe, que começará com Neto, Militão, Alex Sandro, Artur e Richarlison, como titulares.


Saem do time Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino. Assim, a equipe está escalada com Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar e Richarlison.


A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e será transmitida pela Rádio Nacional de Brasília, em cadeia com a Nacional Rio e a Rede Nacional de Rádio em todo o Brasil.


Pela série A do campeonato brasileiro, a 24ª rodada foi encerrada nessa segunda-feira (10), com a vitória do Atlético Mineiro sobre o Atlético Paranaense por 3 a 1, em Belo Horizonte.


Com esse resultado, o time mineiro subiu para o 5º lugar, com 41 pontos, e o paranaense ocupa a 14ª posição, com 27.


O líder do Brasileirão é o Internacional, com 49 pontos, e na zona de rebaixamento estão: Sport, com 24; Ceará, também 24; Chapecoense, 22 e Paraná, 16 pontos.

Últimas notícias
Internacional

Economia do Brasil deve crescer 2,2%, aponta expectativa do FMI

O Fundo Monetário Internacional (FMI) aumentou a expectativa de crescimento da economia brasileira para 2,2% em 2024. O dado é o mesmo estimado pelo governo federal. A entidade divulgou, nesta terça-feira, as previsões para vários países no mundo.

Baixar arquivo
Geral

Ganhadores do Nobel de Medicina, Física e Química estão no Brasil

Três importantes cientistas ganhadores do Prêmio Nobel estão no Brasil para uma série de palestras no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Fórum de Cidades Amazônicas discute resiliência urbana

A cidade de Belém recebe nesta terça-feira a reunião anual do Fórum de Cidades Amazônicas, que reúne representantes das prefeituras dos municípios que estão dentro do bioma em toda a América Latina.  

Baixar arquivo
Educação

Senado: Comissão de Educação debate novo ensino médio

Serão realizadas duas audiências públicas nesta semana sobre o tema. O texto, já aprovado pela Câmara, precisa ser votado na comissão antes de seguir para o plenário.

Baixar arquivo
Geral

Motoristas profissionais devem fazer toxicológico até dia 30

Termina em 30 de abril o prazo para realização do exame toxicológico dos condutores de veículos das categorias C, D e E, que são os motoristas profissionais.

Baixar arquivo
Geral

PCC é alvo de operação do MP de SP no combate a fraudes em licitações

A área de atuação dessa quadrilha englobava cidades do interior, da grande São Paulo e do litoral.

Baixar arquivo