Desabamento de laje no Sírio-Libanês Rio mata uma pessoa

Geral

Publicado em 14/09/2018 - 08:54 Por Ícaro Matos - Rio de Janeiro

Uma pessoa morreu e pelo menos outra ficou ferida após o desabamento de uma laje, no último andar do Hospital Sírio-Libanês Rio, no bairro Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.


O acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13) e segundo a assessoria do hospital as vítimas eram pessoas que trabalhavam no local, já que a unidade estava desativada e passava por obras.


Os bombeiros foram acionados e encontraram as duas pessoas na parte interna do prédio, sob os escombros.


Uma delas já estava morta e a outra com fraturas no fêmur e no cotovelo. As vítimas não foram identificadas, mas seriam da equipe de limpeza de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao hospital.


As causas do desabamento ainda estão sendo apuradas.

Últimas notícias
Saúde

Saúde óssea depende de exercícios regulares, defende médico do INTO

Além de provocar sensação de bem-estar, elevar a autoestima e trazer melhorias para as relações sociais, a prática regular de atividade física tem um papel fundamental para a saúde óssea e muscular.

Baixar arquivo
Saúde

Pesquisadores desenvolvem fármacos para tratamento de doenças crônicas

Pesquisadores brasileiros investem em pesquisa e na produção de novos fármacos, que podem ajudar no tratamento de pacientes que lutam contra doenças crônicas.

Baixar arquivo
Geral

Empresa eólica é condenada a pagar indenização a morador do RN

Empresa dona de parque eólico no interior do Rio Grande do Norte é condenada a pagar indenização de R$ 50 mil por danos morais para um morador da região de Serra de Santana, a cerca de 200 km da capital do Estado, Natal.

Baixar arquivo
Educação

Brasil ganha Mundial de Robótica em Houston, nos Estados Unidos

O primeiro lugar na categoria de 9 a 16 anos foi conquistado pela equipe Los Atômicos, de Araras (SP). A segunda colocação ficou com outra equipe do interior paulista, de Santa Cruz do Rio Pardo.

Baixar arquivo
Saúde

Aumenta o número de casos de bronquiolite no Rio de Janeiro

A bronquiolite é uma condição clínica causada pela inflamação dos bronquíolos e das vias aéreas inferiores que levam oxigênio para os pulmões.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Acampamento Terra Livre completa 20 anos e exige demarcação de terras

O foco da programação deste ano é a reafirmação da luta indígena contra a lei do marco temporal. Além disso, há uma crítica quanto à demora na demarcação de novas terras. A expectativa era que o governo demarcasse 14 áreas, nos primeiros 100 dias de gestão. Mas, em um ano e quatro meses, foram apenas dez.

Baixar arquivo