Disque-Denúncia oferece recompensa sobre assassinos de PM

Violência

Publicado em 16/09/2018 - 08:49 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações exatas sobre os assassinos do policial militar do Rio de Janeiro Rodrigo Limeira Gregori, de 32 anos.


Com ele já chega a 71 o número de policiais militares mortos no estado, desde o início do ano.


O Disque-Denúncia divulgou a oferta nesse sábado (15) com a finalidade de ajudar a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, com informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do agente, que trabalhava na corporação desde 2013.


O soldado foi assassinado após ser reconhecido por criminosos em uma barbearia, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, depois que bandidos tentaram assaltar o estabelecimento, na sexta-feira (14).


Eles acharam a arma do policial, que estava na cintura. O militar levou oito tiros e chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do policial militar Rodrigo Limeira Gregori pode fazer denúncias de qualquer lugar do Brasil pelo Disque-Denúncia no telefone (21) 202253-1177 ou 21 2253-1177. O Anonimato é garantido.

Últimas notícias
Direitos Humanos

OAB alerta para o aumento de violência patrimonial contra idosos

Segundo o Estatuto da Pessoa Idosa, o ato de receber ou desviar bens, dinheiro ou benefícios de pessoas com 60 anos ou mais pode ser punido com multa e pena de reclusão de um a quatro anos. 

Baixar arquivo
Educação

Rede pública de SP planeja uso de IA; professores vão debater medida

A medida foi anunciada pela Secretaria de Educação do estado. Os conteúdos elaborados pela inteligência artificial vão ter que passar pelo aval dos professores, antes da utilização pelos estudantes. 

Baixar arquivo
Justiça

Comitê Judiciário da Câmara dos EUA divulga relatório sobre STF

O relatório, chamado “O ataque à liberdade de expressão no exterior e o silêncio do governo Biden: o caso do Brasil”,  inclui dezenas de decisões do STF e TSE. 

Baixar arquivo
Geral

Na primeira votação, vereadores de SP aprovam privatização da Sabesp

Antes da votação em segundo turno, o projeto vai passar por uma série de audiências públicas na Câmara Municipal de São Paulo e também em bairros da periferia. 

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Governo de São Paulo nega retomada da operação Escudo

As declarações do governador de São Paulo vieram depois que o porta voz da PM confirmou a retomada da operação Escudo no começo desta semana. 

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Sesai diz estar comprometida com medidas para saúde indígena

Entre as medidas que deverão ser adotadas pela Secretaria de Saúde Indígena, estão: expandir a telemedicina; capacitar o corpo técnico do Subsistema de Saúde Indígena; e melhorar a articulação entre os órgãos do Poder Executivo.

Baixar arquivo