Forças de segurança fazem operação de combate ao roubo de cargas no Rio

01:34 Geral, Notícias 11/09/2018 - 18h44 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

Uma grande operação contra o roubo de cargas aconteceu nesta terça-feira na Região Metropolitana do Rio. Participaram da mobilização, integrantes das polícias Civil e Militar, da Força Nacional de Segurança e do Exército.

 

A ação tem como objetivo integrar todas as forças da intervenção federal, para reduzir a modalidade criminosa, que é uma das formas de financiamento do crime organizado.

 

A ação, batizada de Dínamo Cargas, contou com a presença do secretário estadual de Segurança, general Richard Nunes e do delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, Delmir Gouveia, que citou a diminuição dos índices de roubo de cargas, desde o início da intervenção federal no estado, em fevereiro deste ano.

 

A operação ocorreu simultaneamente em áreas como a Avenida Brasil, via de acesso à capital que registra grande número de assaltos contra motoristas. Outros locais de abordagem foram a Baixada Fluminense e São Gonçalo, na região metropolitana da capital.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique