Grêmio vence Atlético Tucumán por 2 a 0 na Argentina

01:25 Geral, Notícias 19/09/2018 - 08h08 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O Grêmio iniciou bem a disputa da vaga das semifinais da Libertadores com o Atlético Tucumán, na Argentina. Venceu por 2 a 0 e jogará pelo empate a partida de volta no seu estádio, em Porto Alegre, ou mesmo derrota por um gol de diferença.  O segundo jogo está marcado para o dia 2 de outubro.

 

Nas semifinais, o ganhador da disputa Grêmio x Atlético Tucumán enfrentará o vencedor do confronto argentino entre River Plate e Independiente.

 

Também pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (19), o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, na primeira partida pela vaga em outra semifinal, que será disputada em Buenos Aires. No dia 4 de outubro, os dois times fazem o jogo decisivo em Belo Horizonte.

 

A Rádio Nacional de Brasília transmite Boca Juniors x Cruzeiro logo mais, a partir de 21h, em cadeia com a Nacional Rio e toda a rede nacional de rádio espalhada pelo país.

 

Na quinta-feira (20), será a vez de o Palmeiras ir a campo pela Libertadores, para enfrentar o Colo Colo, em Santiago do Chile, no primeiro confronto do mata-mata entre as duas equipes.

 

Pela série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados nessa terça-feira (18): Atlético GO 0 x 1 Juventude e Londrina 2 x 0 Figueirense. Os demais jogos estão marcados para sexta-feira (21) e sábado (22). O Fortaleza é o líder da série B, com 47 pontos.