Vasco briga por vitória hoje contra o Bahia e seca a Chape

01:43 Geral, Notícias 24/09/2018 - 07h29 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Os jogos Vasco e Bahia e Chapecoense e Fluminense, encerram nesta segunda-feira (24) a 26ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, com influência direta na zona de rebaixamento (Z4).


Com 25 pontos e em 18º lugar, o Vasco precisa vencer em São Januário e torcer por uma derrota da Chape, na Arena Condá, para sair do grupo dos quatro últimos colocados, igualando a pontuação do time catarinense, mas com melhor saldo de gols.


Se a Chapecoense empatar ou vencer o Fluminense, o Vasco continuará no Z4, mesmo com vitória contra o Bahia e 28 pontos na tabela.


Os dois jogos começam às 20h e e o técnico Alberto Valentim, além da luta contra o rebaixamento, buscará a primeira vitória no comando da equipe carioca, pois acumula quatro derrotas e um empate desde que assumiu o cargo.


Já o Bahia, em 14º lugar, com 29 pontos, e o Fluminense em 11º, com 31, não correm risco imediato de entrar na zona de rebaixamento, mesmo se perderem as partidas logo mais e poderão se recuperar na próxima rodada.


Na parte de cima da tabela, o São Paulo segue líder, com 51 pontos, mesmo depois de empatar em casa com o América Mineiro.


O Palmeiras assumiu a vice-liderança, com 50 pontos, após derrotar o Sport, no Recife, por 1 a 0.


Os demais jogos tiveram os seguintes resultados: Grêmio 3 a 2 Ceará; Atlético Paranaense 3 a 0 Paraná; Flamengo 2 a 1 Atlético Mineiro; Corinthians 1 a 1 Internacional; Vitória 3 a 4 Botafogo e Cruzeiro 2 a 1 Santos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique