Fluminense recebe Nacional do Uruguai hoje pela Sul-Americana; Grêmio vence River na Libertadores

01:34 Geral, Notícias 24/10/2018 - 07h18 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O Fluminense estreia, nesta quarta-feira (24), nas quartas de final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, contra o Nacional do Uruguai a partir das 19h30. A partida de volta está marcada para o dia 31 deste mês, em Montevidéu.

 

Outra partida pelas quartas de final da Sul-Americana será entre duas equipes brasileiras, em Salvador, Bahia x Atlético-PR. O Bahia alcançou a classificação eliminando o Botafogo com duas vitórias de 2 a 1. Já o Atlético Paranaense superou o Caracas: 2 a 0 na Venezuela e 2 a 1 em Curitiba. A Rádio Nacional de Brasília vai transmitir Fluminense x Nacional, em cadeia com a Nacional Rio e toda a Rede Nacional de Rádio, a partir das 21h04.

 

Pelas semifinais da Copa Libertadores, em Buenos Aires, na primeira partida do mata-mata contra o River Plate, o Grêmio venceu por 1 a 0 . O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes será no próximo dia 30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o time gaúcho joga pelo empate.

 

Nesta quarta-feira, será a vez do Palmeiras entrar em campo na Argentina, na outra semifinal da Sul-Americana, para enfrentar o Boca Juniors, a partir das 21h45.

 

Pela série B do Campeonato Brasileiro, nessa terça-feira, o CSA derrotou o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, e assumiu a vice-liderança, com 54 pontos, seis atrás do líder, Fortaleza, que soma 60. Já o Brasil de Pelotas fica na 15ª posição, com 37 pontos.