Vasco recebe hoje o Internacional pelo Campeonato Brasileiro; confira os jogos da rodada

01:49 Geral, Notícias 26/10/2018 - 08h22 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Vitória x São Paulo e Vasco x Internacional. Estes dois jogos abrem nesta sexta-feira (26) a 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que será completada no sábado (27) com mais oito partidas.

 

Em Salvador, o Vitória, com 33 pontos e 17º colocado, tentará escapar da zona do rebaixamento contra o São Paulo, que tem 53 e busca permanecer no G4 para se garantir na Libertadores do ano que vem e, dependendo de outros resultados, talvez ainda brigar pelo título.

 

No Rio, o Vasco recebe o Internacional em São Januário, também brigando para não cair, mas muito próximo do Z4, em 15º lugar com 34 pontos. Já o Internacional, com 57, na 3ª posição, está na luta pelo título, um ponto atrás do Flamengo e a cinco do líder Palmeiras, que soma 62.

 

No sábado, os jogos serão os seguintes: Santos x Fluminense; Grêmio x Sport; Chapecoense x América-MG; Flamengo x Palmeiras; Corinthians x Bahia; Cruzeiro x Paraná; Atlético-PR x Botafogo e Ceará x Atlético-MG. Na zona de rebaixamento, além do Vitória, estão: Chapecoense, com 31 pontos; Sport, com 30; e Paraná, 17 pontos. O artilheiro da série A é Gabigol, do Santos, com 15 gols. 

 

Pela série B, quatro jogos serão realizados na noite desta sexta-feira: Juventude x Sampaio Corrêa; Londrina x Vila Nova; Fortaleza x Ponte Preta e Goiás x Avaí; Amanhã, completando a rodada, jogam: Guarani x Oeste; São Bento x CRB; Figueirense x Criciúma; Boa Esporte x Atlético-GO e Paysandu x Coritiba. O líder é o Fortaleza, com 60 pontos.