Viva Maria: Série sobre doenças mentais premia duplamente programa Caminhos da Reportagem

00:00 Geral, Programetes 17/10/2018 - 09h11 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Na trilha das grandes premiações do jornalismo brasileiro é com grande satisfação que Viva Maria comemora mais duas importantes conquistas da equipe do Programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil.

 

E quem comparece aos nossos estúdios para receber os aplausos pelo conjunto da obra é Cíntia Vargas, gerente do Núcleo de Programas Jornalísticos da TV Brasil, acompanhada de Ana Maria Passos, coordenadora do núcleo em Brasília. Sejam muito bem-vindas!

 


Destaques: Cíntia Vargas nos fala sobre a conquista do Prêmio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) de Jornalismo na categoria Hors Concours. O reconhecimento foi por um conjunto de produções sobre doenças mentais.

 


Ana Maria Passos fala sobre a reportagem Defensores sob Ameaça, que venceu o 40º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos na categoria melhor produção jornalística em vídeo. A solenidade de entrega da premiação será em 25 de outubro, em São Paulo.

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique