A 5 rodadas do fim do Brasileirão times brigam contra rebaixamento

01:40 Geral, Notícias 14/11/2018 - 07h37 Brasília Embed

Jorge Wamburg

A 34ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (14) com o jogo Vasco e Atlético Paranaense, às 19h30, em São Januário.

 

Para o Vasco, a vitória é fundamental na sua luta contra o rebaixamento, pois, com 38 pontos, em 15º lugar, está apenas um ponto a frente da Chapecoense, que abre o Z4 com 37, e do Sport, o 16º colocado, com a mesma pontuação da Chape.

 

Na rodada anterior, o Vasco foi derrotado pelo Grêmio, de virada, por 2 a 1, em Porto Alegre.

 

O Atlético Paranaense também necessita vencer o jogo para alcançar o G6, grupo dos seis que se classificam para a fase de grupos da Libertadores. Com 46 pontos, em sétimo lugar, o time paranaense briga pela sexta posição com o Atlético Mineiro, que soma 47 e joga esta noite, em Curitiba.

 

Enquanto isso, em são Paulo, o Palmeiras defenderá liderança em casa contra o Fluminense. Com 67 pontos, cinco a mais que o vice-líder Internacional, a equipe Palmeirense espera dar um passo fundamental para a conquista do título somando mais pontos logo mais.

 

Já o Fluminense, 10º colocado, com 41 pontos, busca subir na tabela e afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.

 

Os demais jogos desta quarta-feira são Bahia e Ceará; Cruzeiro e Corinthians, além de Sport e Vitória.

 

Amanhã, a rodada será concluída com mais quatro jogos: Chapecoense e Botafogo; Flamengo e Santos; São Paulo e Grêmio e Internacional e América.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique