Eleitores no Mato Grosso já podem fazer revisão biométrica

TRE

Publicado em 06/11/2018 - 12:58 Por Maíra Heinen - Brasília

Eleitores de Cuiabá e Várzea Grande (MT) já podem fazer a revisão biométrica. A ação foi retomada nessa segunda-feira (5), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso, e segue até o dia 23 de novembro.

 

Em Cuiabá, cerca de76% do eleitorado já fez a revisão biométrica. Em Várzea Grande, região metropolitana, mais de 72% compareceram para o cadastro.

 

Para a coleta das digitais é necessário levar um documento com foto e um comprovante de residência.

 

O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. Nesse caso, para regularizar a situação deve procurar um cartório eleitoral ao longo do próximo ano.

 

Nos casos em que o eleitor faltou a algum pleito, sem justificativa, o atendente vai emitir uma guia para o pagamento da multa correspondente. Feito isso, o eleitor deve retornar ao cartório eleitoral com o comprovante.

 

Na capital, Cuiabá, a revisão biométrica deve ser feita na Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE, das 12h às 19h.

 

Também pode ser feita no Ganha Tempo do Centro, na praça Ipiranga, de oito da manhã às seis da tarde e no Ganha Tempo do CPA, no mesmo horário.

 

Em Várzea Grande, a ação acontece Central de Atendimento, na avenida Castelo Branco, no Centro.

Últimas notícias
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo