Estados da Amazônia Legal reforçam transporte para o dia do Enem

01:17 Geral, Notícias 03/11/2018 - 05h00 Brasília Embed

Maíra Heinen

Algumas capitais da Amazônia terão reforço no transporte coletivo nos domingos de provas do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio. Neste 4 de novembro, em Manaus, o transporte coletivo vai operar com frota de sábado , com mais 250 veículos, entre 5h e 19h.


Em São Luís, no Maranhão, será reforçado o ordenamento do trânsito em vários pontos estratégicos e de maior fluxo durante o acesso de estudantes aos locais de prova.

 

Além da ação no trânsito, a prefeitura também autorizou, por meio de portaria, a circulação integral da frota de ônibus urbano de São Luís.

 

Em Macapá, nos dois domingos de provas, será colocada frota operante dos ônibus em 100%, além da cobrança de tarifa social, no valor de R$ 1,65. Os ônibus vão circular de 6h às 20h.

 

Em Cuiabá, os agentes de trânsito estarão mobilizados na área central e nos polos onde serão realizadas as provas.

 

Além disso, a frota de veículos do transporte público foi intensificada. O reforço no transporte público, por ora, vai funcionar somente com os veículos reservas nos terminais da capital e o aumento da frota que atende a região do Coxipó.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique