Palmeiras goleia América Mineiro mas o Fla estraga título antecipado do Porco

01:14 Geral, Notícias 22/11/2018 - 07h47 Brasília Embed

Jorge Wamburg

A 36ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro teve seis jogos realizados nessa quarta-feira (21): Internacional 1 a 2 Atlético Mineiro; Santos 1 a 1 Botafogo; Cruzeiro 3 a 0 Vitória; Atlético Paranaense 1 a 0 Corinthians; Flamengo 2 a 0 Grêmio e Palmeiras 4 a 0 América Mineiro.

 

Com esses resultados, o Palmeiras segue na liderança, agora com 5 pontos e mesmo goleando o América Mineiro não conseguiu antecipar a conquista do título porque o Flamengo, seu mais próximo perseguidor, também venceu sua partida e manteve a diferença para o líder em 5 pontos, faltando duas rodadas para o fim do campeonato. O Palmeiras tem 74 pontos e o Flamengo 69.

 

Os outros quatro jogos da rodada serão realizados nesta quinta-feira (22): Vasco e São Paulo; Chapecoense e Sport; Bahia e Fluminense e Ceará e Paraná.

 

Na zona de rebaixamento estão América Mineiro, com 37 pontos; Chapecoense e Sport com 37 e 38 pontos, respectivamente; Vitória, com 36 pontos e Paraná, 22.

 

O artilheiro da série A é Gabigol, do Santos, autor de 17 gols.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique