Pela Sul-Americana, Atlético Paranaense vence o Flu e joga pelo empate no Maracanã

01:40 Geral, Notícias 08/11/2018 - 07h40 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Atlético Paranaense e Fluminense iniciaram nessa quarta-feira (7) a disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, cujo vencedor vai disputar o título com o vencedor do duelo entre os colombianos Santa Fé e Junior, que fazem o primeiro jogo do mata-mata nesta quinta-feira (8).


O Atlético Paranaense levou a melhor, vencendo por 2 a 0, e jogará a partida decisiva no Maracanã, no próximo dia 28, com a vantagem do empate. No dia seguinte, Junior e Santa Fé decidem quem será o outro finalista.


O campeão da Copa Sul-Americana tem vaga garantida na Libertadores do próximo ano.

 

O Fluminense tenta chegar à final pela segunda vez. A primeira foi em 2009, quando terminou como vice-campeão, sendo goleado pela LDU por 5 a 1 no Equador e vencendo no Maracanã por 3 a 0, o que garantiu o título ao time equatoriano no saldo de gols.

 

Agora, os dois times voltam as atenções, neste fim de semana, novamente para o Campeonato Brasileiro. Pela 33ª rodada, o Fluminense vai enfrentar o Sport no Maracanã.

 

Já o Atlético Paranaense, também em casa, na Arena da Baixada, em Curitiba, receberá o Cruzeiro.

 

Os dois times estão no meio da tabela, separados por apenas três pontos: o Atlético Paranaense é o 9º colocado, com 43 pontos, e o Fluminense ocupa a 10ª posição, com 40.

 

Os outros jogos da 33ª rodada são os seguintes: América Mineiro e Paraná; Botafogo e Flamengo; Atlético Paranaense e Palmeiras; Vitória e Bahia; Ceará e Internacional; Grêmio e Vasco, além de Santos e Chapecoense.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique