Prefeito de Planaltina de Goiás é preso por fraude em contratos com empresas

01:08 Geral, Notícias 06/11/2018 - 16h15 Brasília Embed

Dayana Vitor

O prefeito de Planaltina de Goiás, pastor André, foi preso nesta terça-feira  pelo Ministério Público do estado durante a Operação Mãos à Obra. A ação apura irregularidades na reforma da Câmara municipal, na época em que o pastor André era presidente da Casa.

 

Segundo as investigações, o político teria fraudado contratos com as empresas e superfaturado as obras, além de ter desviados recursos públicos do município.

 

Além de André, outras sete pessoas foram presas na Operação Mãos à Obra.Também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão contra empresários suspeitos de terem participado de fraudes nas licitações para a reforma do prédio do Poder Legislativo de Planaltina.

 

A operação ocorreu nas cidades de Planaltina de Goiás, Goiânia, Formosa e no Guará, aqui no Distrito Federal. Além do Ministério Público de Goiás, a ação contou com o apoio do GAECO - Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique