Viaduto da Marginal Pinheiros cede em São Paulo

01:28 Geral, Notícias 15/11/2018 - 12h51 São Paulo Embed

Nelson Lin

Um viaduto da Marginal Pinheiros, importante via que percorre as zonas oeste e sul da cidade de São Paulo, cedeu nesta madrugada, abrindo um vão de 2 metros entre as pistas.

 

O acidente impediu o acesso de motoristas à rodovia Castelo Branco, que liga a capital ao interior. Não houve feridos no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

 

Em função disso, na manhã deste feriado de 15 de novembro, um congestionamento de mais de 3 km foi registrado pela CET na Marginal Pinheiros, em função dos bloqueios e desvios que foram colocados pelos técnicos da companhia.

 

Segundo nota da Prefeitura de São Paulo, equipes técnicas da Prefeitura e da Defesa Civil estão no local para verificar o vão e estudam alternativas para corrigir o problema. Ainda não há previsão de quando a via será liberada.

 

Na capital, o feriado prolongado de 15 de novembro até o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, vai fazer com que 2,8 milhões de carros saiam da cidade. A previsão é da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

 

Os principais destinos dos motoristas serão o interior do estado, pelos sistemas Castelo Branco/Raposo Tavares e Anhanguera/Bandeirantes.

 

Cerca de 2 milhões de veículos irão circular nessas rodovias, de acordo com as concessionárias. E o litoral será pelo Sistema Anchieta/Imigrantes, onde a previsão é de que 500 mil veículos trafeguem por essas estradas. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique