Natal do Povo de Rua será realizado em Brasília na próxima semana

01:47 Geral, Notícias 08/12/2018 - 10h02 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Cerca de 600 moradores de rua vão participar no dia 13 de dezembro da confraternização de Natal promovida pela Arquidiocese de Brasília. Será um dia de ações sociais, partilha e evangelização.

 

A Sexta Edição do Natal do Povo de Rua começa com a acolhida com um café da manhã,  em frente  a Catedral de Brasilia,  a partir das oito horas da manhã.

 

Logo em seguida o arcebispo da cidade, Dom Sérgio da Rocha, celebrará uma missa para os presentes.

 

Ao meio dia os participantes serão encaminhados para um almoço na paróquia São Judas Tadeu, localizada na Asa Sul. Após o almoço serão oferecidos corte de cabelo, banho roupas e Kits higiene.

 

Magna Vieira, da Pastoral do Povo de Rua, conta que serão alugados dez ônibus para buscar os participantes em todas as regiões administrativas do Distrito Federal.

 

Para realizar o Natal do Povo em situação de Rua a Pastoral está recebendo doações de alimentos, água, refrigerantes, e suco ou produtos descartáveis como pratos, colher, copos, guardanapos; ou ainda roupas e calçados e brinquedos.  O doador deve entrar em contato através do número 33941672.

 

Para contribuição em dinheiro o depósito deve ser feito na Caixa Econômica Federal, agencia 002, conta corrente 4873-4, em nome da Cáritas arquidiocesanas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique