PF prendeu 4 pessoas em Guarulhos tentando embarcar com drogas para Europa

01:22 Geral, Notícias 03/12/2018 - 17h48 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Neste fim de semana, quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal, tentando embarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com drogas.


Segundo a PF, um dos casos envolveu uma mulher de 38 anos, quando agentes do controle migratório desconfiaram da mulher, que tinha substância em pó, presa nas pernas. Ela tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, e foi levada à delegacia.

 

Lá, foi confirmado que ela portava dois quilos de cocaína presos nas duas pernas.

 

O outro caso foi com dois homens: um de 28 e outro de 24 anos. A polícia federal informou que ambos são haitianos e desconfiou dos dados do passaporte, porque as fotos e as datas de nascimento não eram compatíveis. Ambos tentavam embarcar para a Europa e os passaportes eram franceses e roubados.


Ontem, a PF também prendeu outro homem que tentava embarcar para Gana, na África, com documentos falsos. Com 58 anos de idade, ele foi conduzido à delegacia. No local, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto no verdadeiro nome do homem. Todos os presos serão encaminhados ao presídio estadual, onde devem ficar à disposição da justiça.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique