Polícia do Rio cumpre mandados ligados à investigação do assassinato de Marielle

01:07 Geral, Notícias 13/12/2018 - 15h21 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro realiza, nesta quinta-feira (13), uma operação para cumprir uma série de mandados de prisão, busca e apreensão como parte de inquéritos ligados aos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

 

Os policiais se dividem em bairros da capital, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e Angra dos Reis, na Costa Verde. Também são cumpridos mandados na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

 

Em nota, a Divisão de Homicídios afirma que vem realizando várias operações para checagem e qualificação de informações de Inteligência, inclusive anônimas.  

 

Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, a manutenção do sigilo absoluto das apurações é imprescindível, sendo esta a maior garantia para o alcance dos autores e mandantes dos crimes investigados.

 

Os assassinatos completam nove meses nesta sexta-feira (14), sem esclarecimento nem prisão dos responsáveis.

 

Marielle e Anderson foram mortos a tiros na noite de 14 de março, no centro do Rio de Janeiro.  O carro que ocupavam foi alvejado diversas vezes num claro indício de execução. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique