Às vésperas da posse presidencial, Distrito Federal registra ocupação de 90% da rede hoteleira

01:51 Geral, Notícias 31/12/2018 - 11h05 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Em todo o Distrito Federal, a ocupação hoteleira já passa dos 90%, por conta dos visitantes que vêm para o ano novo e também para a posse presidencial de Jair Bolsonaro.

 

A informação é do SINDHOBAR, Sindicato de Bares e Restaurantes do Distrito Federal.

 

Segundo a entidade, o DF possui 16 mil quartos de hotéis e pousadas.

 

E vem gente de muito longe, para ver a cerimônia de perto: o jornalista Wilker Cavalcante organizou uma caravana com 50 pessoas de Recife, em Pernambuco.

 

Em relação à hospedagem, ele conta que algumas pessoas vão ficar em hotéis, mas foram sugeridas alternativas mais baratas também.

 

Além da disponibilidade de vagas para dar conta de tanta gente, os restaurantes de Brasília se programam para funcionar normalmente no feriado pós Réveillon, justamente para atender a essas pessoas.

 

É o que informa o Presidente do SINDHOBAR, Jael da Silva.

 

Perguntado sobre a possibilidade de faltar quarto de hotel na capital federal, o presidente do SINDHOBAR garante que o DF tem uma rede vasta que vai atender a todos os visitantes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique