Ciclovia Tim Maia está pronta para ser reaberta, diz Crivella

01:27 Geral, Notícias 25/01/2019 - 16h19 Rio de Janeiro Embed

Cynthia Cruz

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, realizou, nesta sexta-feira (25), uma inspeção na ciclovia Tim Maia e garantiu que ela está pronta para ser reaberta. A prefeitura já entregou o laudo técnico de um perito, mas falta a liberação da Justiça para que a interdição da ciclovia termine.

 

De acordo com o prefeito, além da inspeção também foram programados testes em todo o trecho da ciclovia, com mais de um método de ensaio.

 

A ciclovia Tim Maia liga o Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro, até a Barra da Tijuca, na zona Oeste. Em abril de 2016, um trecho, próximo ao Leblon, caiu durante uma ressaca no mar e causou a morte de duas pessoas. O acidente aconteceu três meses depois de ser inaugurada para as Olimpíadas no Rio. Em fevereiro do ano passado, outro desabamento, desta vez, junto ao túnel do Joá, depois de uma forte chuva.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique