Comitiva de ministros chega hoje a Roraima para visita a refugiados venezuelanos

01:01 Geral, Notícias 17/01/2019 - 07h27 Boa Vista Embed

Victor Ribeiro

Chega hoje (17) a Roraima uma comitiva de seis ministros que vão visitar grupos de refugiados venezuelanos atendidos pela Operação Acolhida. Eles serão recebidos pelo governador Antonio Denarium, do PSL, e ficam no estado até amanhã (18).

 

O grupo é formado pelos ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; da Educação, Ricardo Vélez; da Cidadania, Osmar Terra; da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário; e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

 

Eles chegam à Base Aérea da capital de Roraima, Boa Vista, às 11h, no horário local, 13h pelo horário de Brasília. Durante a tarde, ele vão conhecer as instalações e os refugiados da Operação Acolhida. No começo da noite, concedem uma entrevista coletiva.

 

Amanhã de manhã, os ministros vão a Pacaraima conhecer as atividades desenvolvidas pela Força-Tarefa Logística Humanitária, na fronteira do Brasil com a Venezuela.

 

Essa é a primeira missão interministerial do governo de Jair Bolsonaro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique