Fabrício Queiroz se recupera em São Paulo após cirurgia para retirada de tumor do intestino

01:35 Geral, Notícias 09/01/2019 - 09h19 Brasília Embed

Anna Luisa Praser

Natália Melo de Queiroz e Evelyn Melo de Queiroz, filha de Fabrício Queiroz e de sua companheira, Márcia Oliveira de Aguiar, estão em São Paulo acompanhando a recuperação do ex-assessor. Ele informou ao MP que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno no intestino.

 

Segundo nota enviada pela defesa do ex-PM à imprensa, as três se mudaram temporariamente para a cidade de São Paulo e devem permanecer até o fim do tratamento. Ele foi submetido a uma cirurgia no dia 1ª de janeiro. Segundo boletim médico, ele teve alta nesta terça-feira (8).

 

O nome de Queiroz consta de um relatório do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), que aponta movimentção atípica de R$ 1,2 milhão em uma conta do ex-assessor. O relatório integrou as investigações da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, que prendeu ex-deputados estaduais no início de novembro.

 

O relatório identificou também um depósito de Fabrício Queiroz, no valor de R$ 24 mil, na conta da primeira-dama Michele Bolsonaro.

 

O presidente Jair Bolsonaro disse que o valor se referia a um empréstimo feito ao ex-assessor, que trabalhou no gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro, senador eleito.

 

* Com informações da Agência Brasil

O parlamentar afirmou que somente Queiroz pode se pronunciar sobre as transferências bancárias.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique