Muda o comando da Ferrari; Copa São Paulo tem rodada decisiva nesta terça

01:38 Geral, Notícias 07/01/2019 - 19h02 Brasília Embed

Bruno Mendes

A Ferrari anunciou nesta segunda-feira (7) a mudança na chefia da equipe. Maurizio Arrivabene deixa o caro e será substituído por Mattia Binotto.

 

Binotto está na Ferrari desde 1995. E, antes do atual posto, já havia trabalhado como diretor de Operações e chefe técnico.

 

Lembrando que, em 2019, o tetracampeão Sebastian Vettel terá um novo companheiro na escuderia italiana, o monogasco Charles Leclerc.

 

O primeiro grande prêmio da temporada será o GP da Austrália, no circuito de Melbourne, no dia 17 de março.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil não terá representantes no grid de largada da principal categoria do automobilismo mundial.

 

Apenas Pietro Fittipaldi, neto do lendário Emerson Fittipaldi, e Sergio Sete Câmara serão pilotos reservas. Fittipaldi, na equipe Haas e Sete Câmara, na McLaren.

 

Nesta terça-feira (8), começa a terceira e decisiva rodada da Copa São Paulo de futebol de juniores. Os principais jogos são: pelo grupo 3, em Marília, jogam Marília e Cruzeiro, a partir das 17h. Os paulistas já estão classificados. Um empate simples serve para os mineiros.

 

Pelo grupo 4, em Assis, Vocem, de São Paulo e Sport Recife se enfrentam às 16h. Já classificados os dois times jogam para saber quem fica como primeiro lugar da chave.

 

No grupo 9, em Franca, a Francana recebe o Botafogo do Rio de Janeiro a partir das 19h15. Um empate classifica os paulistas. O fogão precisa da vitória para passar à próxima fase.

 

E as 21h30, pelo grupo 17, em Itu, o Corinthians encara o Ituano. Garantidos na segunda fase da Copinha, as equipes jogam para saber quem vai ficar com a primeira posição.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique