Viva Maria: Delegada Rosmary Correa comenta sobre caso de integrante da Vai-Vai que agrediu mulher

10:41 Geral, Programetes 22/01/2019 - 04h52 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Quem diria, Maria da Penha atravessou o samba da Escola Vai-Vai de São Paulo. Na madrugada de domingo (20), o diretor de Bateria Anderson Roberto, conhecido Pepê, foi filmado empurrando uma mulher, puxando-a pelos cabelos prometendo, inclusive, dar-lhe uma surra em público, caso ela não fosse embora.

 

A cena caiu nas redes sociais e, até agora, ecoa nas mídias de rádio, TV e jornais .

 

Aos gritos de "rídículo" e "Maria da Penha", a plateia presente ao Sambódromo do Anhembi impôs ao agressor a punição máxima. Pepê acabou de ser expulso da escola.

 

E quem conversa com a gente sobre esse lamentável episódio é a presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina. Falo de Rosmary Correa, a primeira delegada das delegacias especializadas de atendimento à mulher. Seja muito bem-vinda!

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique