Witzel diz que assassinato de Marielle Franco pode ser elucidado ainda este mês

01:32 Geral, Notícias 13/01/2019 - 08h16 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

O assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes poderá ser elucidado ainda neste mês. A informação foi divulgada neste sábado pelo governador Wilson Witzel após uma reunião com seu secretariado no Palácio Guanabara, na zona sul do Rio.

 

Witzel disse ainda que não tem acesso aos autos do processo e que mesmo tendo informações dos delegados envolvidos na investigação, não sabe quem são os suspeitos do crime.

 

A morte da vereadora e do motorista completa 10 meses nesta segunda-feira (14). A informação de que as investigações estavam avançadas foi confirmada pelo delegado Antônio Ricardo, empossado como diretor do recém-criado Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos na noite de 14 de março do ano passado, na saída de um evento político no centro do Rio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique