Atlético estreia na quarta contra o Cerro Porteño pela fase de grupos

01:13 Geral, Notícias 28/02/2019 - 10h16 Brasília Embed

Eurico Tavares

Atlético Mineiro e Palestino, do Chile, passaram para a fase de grupos da Taça Libertadores da América.

 

O Atlético Mineiro empatou com o Defensor Sporting, do Uruguai, por 0 a 0. No primeiro jogo o Atlético venceu por 2 a 0.

 

O Palestino, do Chile, ganhou do Talleres, da Argentina, por 2 a 1. O Talleres, que eliminou o São Paulo, chegou a estar vencendo por 1 a 0 mas o Palestino virou o placar a seu favor.

 

No primeiro jogo houve um empate por 2 a 2.

 

O Atlético Mineiro vai para o grupo E ao lado do Nacional, do Uruguai, Cerro Porteño, do Paraguai, e Zamora, da Venezuela. Os mineiros vão estrear na quarta-feira, dia 6, jogando em casa contra o Cerro Porteño.

 

O Palestino do Chile vai para o grupo A, com River Plate, da Argentina, além de Internacional, de Porto Alegre, e o Alianza, do Peru. A estreia na fase de grupos acontece na quarta-feira, dia 6, contra o Internacional.

 

Hoje, Atlético Nacional, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai, vão decidir a última vaga para a fase de grupos. No primeiro jogo, em casa, o Libertad venceu por 1 a 0.

 

Quem passar vai para o grupo H com o Grêmio, de Porto Alegre, Universidad Católica, do Chile, e Rosário Central, da Argentina.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique