Decisões por pênaltis marcam rodada da Sul-Americana

01:11 Geral, Notícias 28/02/2019 - 10h47 Brasília Embed

Eurico Tavares

Duas decisões na cobrança de tiros livres da marca do pênalti e vencidas pelos clubes que jogaram fora de casa marcaram a rodada dessa da Copa Sul-Americana.


O Corinthians, de São Paulo, empatou com o Racing, da Argentina, por 1 a 1, mesmo placar do primeiro jogo e que provocou a decisão nos tiros livres.

 

O Racing marcou primeiro, com Jonatan Cristaldo, e o Corinthians empatou com Vagner Love. Nos tiros livres vitória corintiana por 5 a 4.


No outro jogo, o Managas, da Venezuela, conseguiu vencer por 2 a 1, mesmo placar do primeiro jogo, favorável ao Royal Pari, da Bolívia. Nos tiros livres, o time boliviano venceu por 4 a 2.


Hoje jogam Guabirá, da Bolívia, e Macará, do Equador. No primeiro jogo a vitória foi do Macará por 2 a 1.


Sete clubes já estão garantidos na segunda fase: Union La Calera, do Chile; Liverpool, do Uruguai; Deportivo Santiní, do Paraguai; River Plate, do Uruguai; Real Pari, da Bolívia, e os brasileiros Botafogo e Corinthians.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique