Quatro crianças morrem soterradas após forte temporal em Mauá, São Paulo

01:01 Geral, Notícias 17/02/2019 - 10h37 Brasília Embed

Sumaia Villela

Quatro crianças morreram soterradas no município de Mauá, região metropolitana de São Paulo, depois do temporal que atingiu a área na noite deste sábado (16). As informações são do Corpo de Bombeiros.

 

Duas delas, um menino de 8 anos e uma menina de 11 meses de idade, estavam na casa soterrada por um deslizamento de terra na Rua Ane Altomar, no Jardim Zaira. A mãe foi resgatada com diversos ferimentos.

 

No mesmo bairro, na Avenida Cidade de Mauá, um desabamento vitimou duas crianças de 4 e 11 anos. A mãe também sobreviveu neste caso. Um homem que estava no imóvel teve fratura exposta.

 

Ainda de acordo com os Bombeiros, entre zero hora de sábado e zero hora de domingo, a corporação foi acionada para atender 147 quedas de árvores, 81 desmoronamentos e desabamentos e ainda 62 enchentes e alagamentos.

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, hoje o tempo em São Paulo deve ser nublado, com chuva à tarde.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique