Viva Maria: Com voz embargada, ouvimos o relato da repórter Ana Graziela sobre 1 mês de Brumadinho

09:06 Geral, Programetes 25/02/2019 - 11h26 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Há exatos 30 dias, nosso país chora um vale de lágrimas pelos mortos e desaparecidos na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

 

Contudo, nada se compara à emoção de ir ao encontro do vale de lama que destruiu para sempre a vida em todas as suas manifestações nesse pedaço de terra que, hoje, é só devastação.

 

Por isso, nosso programa hoje se vale dos olhos e da emoção de Ana Graziela Aguiar, responsável pela cobertura jornalística de mais uma tragédia de Minas Gerais. Ela que, há 20 dias, chegou de Brumadinho e, domingo passado, no programa Caminhos da Reportagem da TV Brasil, emocionou o nosso país com um pouco do que viu e ouviu.

 

Bem-vinda ao nosso programa, Ana!

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique