Viva Maria: Às vésperas do Dia Mundial do Rádio, o Brasil se despede de Ricardo Boechat

09:11 Geral, Programetes 12/02/2019 - 10h54 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Ironia do destino: justo na véspera do DIa Mundial do Rádio, o radiojornalismo brasileiro perdeu um de seus maiores expoentes! Mas apesar do luto, nosso rádio canta, mesmo que sangrando.
 

Essa música de Gonzaguinha traduz com todas as palavras a trajetória do jornalista Ricardo Boechat que tragicamente, ontem, virou manchete em todos os jornais brasileiros

 

E hoje, antes do adeus logo mais, queremos nos despedir de Boechat, ouvindo a jornalista Belisa Ribeiro, amiga de trabalho e de toda uma vida!

 

Viva Boechat! Referência e memória do jornalismo em nosso país ! Viva você, Belisa que é autora do livro que conta a história do glorioso Jornal do Brasil onde teve oportunidade de dividir espaço na redação do JB. 

 

Muito bom contarmos nessa homenagem!

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique