Atrasos de ônibus afetam mais de 1 milhão de usuários nesta sexta na capital paulista

01:03 Geral, Notícias 22/03/2019 - 12h17 São Paulo Embed

Nelson Lin

Usuários de ônibus da capital paulista das zonas norte, sul e leste foram surpreendidos nesta manhã pelo atraso da saída dos coletivos das garagens. Nos pontos de ônibus dessas regiões as pessoas se aglomeraram nas primeiras horas da manhã e muitas tiveram que recorrer a meios de transporte alternativos.

 


De acordo com o sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus, os atrasos se deram por conta de reuniões com os trabalhadores nas primeiras horas da manhã para fortalecer os atos contra a reforma da Previdência, contra a medida provisória que proibiu o desconto da mensalidade do sindicato em folha e pelo início da campanha salarial da categoria de 2019.

 


Em nota, a SPtrans informa que mais de um milhão de pessoas foram afetadas pela manifestação sindical surpresa e que as operadoras que descumpriram as primeiras partidas programadas serão autuadas pelo órgão. A nota diz ainda que às 5h46 toda a frota de coletivos já estava circulando e que o serviço está sendo normalizado gradativamente.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique