Chuva forte deixa Rio em estágio de atenção nesse domingo

01:14 Geral, Notícias 04/03/2019 - 09h11 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O  município do Rio entrou em estágio de atenção no fim da tarde desse domingo (3) de carnaval.

 

O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

 

Houve registro de chuva muito forte em diversos pontos da cidades, vários bolsões d'água se formaram. A Defesa Civil informou que  32 sirenes foram acionadas, em 21 comunidades da cidade.

 

A Avenida Niemeyer, atingida por deslizamento de terra que matou duas pessoas em um ônibus, no temporal do dia 07 de fevereiro, teve que ser fechada.

 

Os serviços do BRT e o VLT também sofreram paralisações. A chuva chegou a impactar o desfile de alguns blocos, que acabaram encerrando mais cedo a folia. Um grande número de foliões estavam espalhados pelas ruas da cidade, principalmente no centro e na zona sul. 

 

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a instabilidade continua nesta segunda-feira (4). Ao longo do dia, os ventos em altos níveis vão continuar influenciando as condições de tempo. A  previsão é de céu nublado a parcialmente nublado e chuva fraca a moderada isolada nos períodos da madrugada e entre a tarde e a noite.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique