Credenciamento de ambulantes para Via Sacra no Morro da Capelinha, em Planaltina, já começou

00:58 Geral, Notícias 16/03/2019 - 08h38 Brasília Embed

Lucas Pordeus León

A administração regional de Planaltina abriu o credenciamento para os ambulantes interessados em trabalhar na Via Sacra do Morro da Capelinha de 2019.

 

Os pedidos de credenciamento podem ser feitos até o dia 5 de abril, mas o preenchimento das 130 vagas será por ordem de chegada.

 

Os ambulantes devem comparecer, pessoalmente, ao atendimento da Administração Regional de Planaltina, na Avenida Uberdan Cardoso, sem número, no setor administrativo da cidade.

 

As 130 vagas para ambulantes trabalharem na Via sacra do morro da capelinha serão exclusivamente para modalidade de barraca fixa. A localidade de cada barraca vai depender da ordem de inscrição do ambulante. Serão 100 barracas no Morro da Capelinha e 30 no estacionamento do ginásio de funções múltiplas.

 

A via sacra do Morro da capelinha é a mais tradicional do Distrito Federal e chega a receber cerca de 100 mil pessoas que acompanham a encenação da Paixão de Cristo.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique