Mais um aluno ferido no ataque em Suzano recebe alta em São Paulo

01:23 Geral, Notícias 17/03/2019 - 13h22 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

Mais um estudante ferido no massacre de Suzano teve alta. Outros quatro feridos seguem internados.

 

O estudante Murillo Gomes Louro Benite, de 15 anos, deixou o hospital no começo da noite de sábado (16). Ele foi um dos estudantes levados no helicóptero da polícia de Suzano para o Hospital das Clínicas na capital paulista.

 

No sábado pela manhã, outros dois adolescentes também já tinha recebido alta. Samuel Silva Félix e José Vitor Ramos, o menino que conseguiu sobreviver ao ataque com uma machadinha encravada no ombro.

 

Outros quatro feridos seguem internados em hospitais do estado. No Hospital das Clinicas, em São Paulo, estão Adna Isabella Bezerra de Paula, de 16 anos, que já deixou a UTI e apresenta quadro estável; e Anderson Carrilho de Brito, de 15 anos, que segue na UTI, apresenta quadro estável, mas de todos é o que tem a situação de saúde mais delicada.

 

Já no Hospital Luiza de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, estão Jenifer da Silva Cavalcante, de 15 anos, que também deixou a UTI e apresenta quadro estável; e Leonardo Martinez Santos, de 16 anos, que passou por uma cirurgia nesse sábado.

 

Ao todo, o massacre na escola Raul Brasil deixou 10 mortos. Onze pessoas ficaram feridas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique