Seleção brasileira feminina perde para o Japão em preparatório para o Mundial

01:03 Geral, Notícias 03/03/2019 - 15h01 Brasília Embed

Eurico Tavares

A seleção brasileira feminina, que se prepara para disputar a Copa do Mundo em junho, na França, foi derrotada pela seleção do Japão, por 3 a 1, na segunda rodada do Torneio quadrangular “She beleives “, que está sendo realizado nos Estados Unidos.

 

Momiki fez 1 a 0 no primeiro tempo para o Japão. O Brasil empatou com Debinha aos 20 minutos do segundo tempo, mas Kobayashi, aos 36 minutos e Hasegawa aos 40 minutos, colocaram o Japão em vantagem.

 

Na estreia, o Brasil perdeu para a Inglaterra por 2 a 1 e nesta terça-feira, dia 5, joga contra os Estados Unidos, em Tampa, na Flórida, às 22h, horário de Brasília. Japão e Inglaterra jogam na preliminar às 19h15.


Japão e Inglaterra estão com 4 pontos. As duas seleções empataram com os Estados Unidos e ganharam do Brasil. Quem vencer o confronto direto fica com o título do torneio.

 

Um empate favorece ao Japão mas o título depende dos Estados Unidos que tem 2 pontos e ainda pode chegar aos 5 pontos e ganhar o título nos critérios de desempate.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique