Resgatada última vítima do desabamento de prédios na Muzema

01:03 Geral, Notícias 21/04/2019 - 13h26 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

Os bombeiros resgataram na manhã deste domingo (21) o corpo da última vítima do desabamento ocorrido no dia 12, na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Com isso, chegam a 23 as vítimas fatais da tragédia, sendo 21 retiradas já sem vida dos escombros e duas mortas no hospital.

 

O desabamento deixou ainda oito feridos. A vítima retirada dos escombros, neste domingo, é uma mulher adulta, mas que não teve sua identidade confirmada pela corporação.

 

Com o resgate, o Corpo de Bombeiros declarou encerrada a operação em busca de vítimas, que durou mais de 200 horas ininterruptas, envolvendo mais de 100 militares e que contou ainda com o apoio do Exército.

 

Os dois prédios que desabaram eram irregulares e a polícia investiga se foram construídos e vendidos por um grupo de milícia.

 

Na última sexta-feira (19), três homens tiveram a prisão decretada, mas até a manhã deste domingo os três permaneciam foragidos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique