Comitê Paralímpico promove em junho e julho cursos gratuitos

01:09 Geral, Notícias 23/05/2019 - 11h22 Rio de Janeiro Embed

Esporte Paralímpico

Entre os meses de junho e julho, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) promoverá quatro cursos de capacitação, por meio da área de educação paralímpica.

 

Os cursos de formação técnica serão uma clínica de saltos horizontais, clínica de treinamento de força em provas de arremesso e lançamentos, clínica de prova de velocidades e um curso de formação de treinadores para natação nível 2. Todas as formações são gratuitas.


Para inscrição em qualquer curso é necessário que o candidato tenha registro profissional em educação física, tenha feito o curso Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte, em formato ead <https://impulsiona.org.br/esporte-paralimpico/#>(educação a distância) e totalmente gratuito e ter concluído integralmente o processo de habilitação técnica nível 1 em 2018.


Os cursos terão certificado emitido pelo sistema de informação de extensão da pró-reitoria de extensão e cultura (siex/proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com registro de autenticidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique